domingo, 15 de janeiro de 2012

Quem eu sou?

Ola meu nome é Heitor Correa, tenho 16 anos, sou virginiano, sou corintiano, gosto de praticar esportes, atualmente treino taekwondo, malho em uma academia, estudo mecatrônica e estou cursando meu 3ºano do colegial(esqueci de dizer que estudo em uma escola técnica).
Se sou feliz? sim sou muito feliz, mora em uma casa boa, amo muito meus pais, meu irmão pode não fazer tudo certo mas é um dos meus maiores ídolos e me espelho muito nele, sei quem são meus verdadeiros amigos; basicamente tenho uma vida boa.
Se ainda estiver lendo está postagem, deve estar se perguntando "para que fez está apresentação", para dizer bem a verdade não sei mesmo nem porque estou fazendo este blog, mas  para mim escrever aqui vai me ajudar a entender melhor o que penso sobre a vida, e quero que você seja quem for que por algum motivo resolver ler este blog, reflita sobre certas coisas que vou escrever aqui.
Mas como disse anteriormente não sei porque fiz este blog, não sei o porque estou escrevendo isso e então não faço ideia sobre o que vou escrever. Então o dia que resolver escrever vai ser sobre alguma coisa que estou pensando e vou escrever sobre o que acho sobre este assunto.
Não sou nem um revolucionário ou revoltado com a vida, sou somente um adolescente que quer escrever sobre coisas da vida.
Não me importo se alguém vai ou quer ler sobre o que escrevo, só quero escrever coisas sobre a vida.
Bom se você aguentou ler até aqui, ou você não tem nada melhor para fazer ou você realmente quer saber minha opinião.
Não posso garantir que vou escrever aqui continuamente, mas se você conseguiu ler até aqui sei que você vai aguentar esperar minha próxima postagem.
Não sei se preciso agradecer você que leu(já que não sei se alguém realmente está lendo), mas já que a sociedade me obriga, obrigado por perder um pouco do seu tempo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário